TROYA em nova sede

Comments (0) News

Crescimento e evolução. Busca por novos desafios e por diversificação. O desenvolvimento requer novas etapas, novas fases e novas experiências. Por isso ele vem sempre acompanhado por mudanças.

Onze anos após sua criação, em 2005  na “INCUBAERO”, incubadora localizada no ITA, a TROYA continua crescendo, se desenvolvendo e se ampliando. Foi por isso que, no final de 2015, ela decidiu se instalar no Parque Tecnológico de São José dos Campos, inaugurando um novo espaço destinado aos seus Serviços de Engenharia.

A instalação da TROYA no Parque Tecnológico vai proporcionar uma diversificação de mercados, aumentar a interação com as empresas locais e permitir uma constante evolução para a empresa, desenvolvendo e atualizando uma visão global através da participação em Simpósios e Feiras Internacionais, bem como treinando e capacitando seus funcionários com novas tecnologias e desafios.

Crescimento e evolução. Este é o início de uma nova etapa para a TROYA, agora também presente no Parque Tecnológico de São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *