A Troya, no desempenho de suas atividades empresariais e alinhada à sua Visão e Missão, está comprometida com a melhoria contínua do sistema da Qualidade através da aplicação das seguintes diretrizes:

1. Garantir o foco no cliente, através do atendimento às suas expectativas, aos requisitos legais e a outros requisitos subscritos relacionados aos produtos e serviços providos;

2. Garantir e melhorar continuamente seus processos, produtos e serviços, estabelecendo e monitorando objetivos e metas;

3. Atuar com força de trabalho competente e capacitada, incentivando a inovação e a diversidade de pensamento;

4. Priorizar métodos e processos de atuação que privilegiem a melhoria contínua da Qualidade e da competitividade.

NOSSOS PARCEIROS

NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES

1all-1
7sonaca-2
13sobraer
18-pensalab
24-2
30-2
36-1
2airbus-1
8aernova-1
14-1
19-zeiss-2
25-1
31-2
37-1
3ogma
9latecoere
151petrobras
20-1
26-1
32
38-1
4troya-tech-1
10cobham
15tecsis-16
21-1
27-1
33-1
5saab-1
11thyssenkrupp
16ntech
22-1
28-1
34-1
Akaer
12-2
17-1
23-1
29-1
35-1